quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

HOMENAGEM E MENSAGEM AOS LÍDERES



A Vida nos deu o prazer de conhecer uma pessoa maravilhosa, esta pessoa não se faz mais presente entre nós, pois Deus a levou e você, líder, apoio e outros, mim perguntarão quem é essa pessoa especial? Pois vos digo Drª Zilda Arns. Que grande mulher! Ela nos trouxe e nos deu para cuidar e amar algo tão especial e frágil que é “A Pastoral da Criança” onde cada criança depende de cada um de nós, que fomos escolhidos por Deus para salvar vidas.

Aqui na cidade Jequié, tivemos uma coordenadora diocesana, uma mulher determinada, menina preciosa, jóia rara, você Irmã Luiza és muito importante em nossa caminhada, queremos dizer que você é e sempre será inesquecível para nós, hoje agradecemos a Deus por ter nos dado não apenas uma coordenadora diocesana mais sim, uma grande amiga. Estás saindo, mas, como Drª Zilda jogou sua semente, você por sua vez regou e hoje colhe os frutos da semente que está a sua volta estampado no rosto de cada líder, coordenadores, brinquedistas, apoio dentre outros. E passa para Irmã Lúcia, a garra para que continue regando a semente lançada por Drª Zilda Arns.

Então, você coordenador, líder, brinquedista e apoio, têm uma missão dentre outras a ser seguida, mais um ano se passou e o Ano Novo já chegou   que possamos consertar os erros e continuar conquistando as  vitórias e com isso nunca deixar de ter fé, pois quem tem fé supera tudo, até mesmo portas na cara. 

A todos ano novo cheio de Paz e amor.

Cristiele
líder e Capacitadora de Brinquedos e Brincadeiras
Paróquia Nª Srª do Perpétuo Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário