terça-feira, 6 de setembro de 2011

MUSICAS INFANTIS




A Formiguinha

Fui no mercado comprar café
Veio a formiguinha e subiu no meu pé
Eu sacudi,sacudi,sacudi
Mas a formiguinha não parava de subir

Fui no mercado comprar batata roxa

Veio a formiguinha e subiu na minha coxa
Eu sacudi,sacudi,sacudi
Mas a formiguinha não parava de subir

Fui no mercado comprar melão

E a formiguinha subiu na minha mão
Eu sacudi,sacudi,sacudi
Mas a formiguinha não parava de subir

Fui no mercado comprar gerimum

E a formiguinha subiu no meu bumbum
Eu sacudi,sacudi,sacudi
Mas a formiguinha não parava de subir

Fui no mercado comprar um giz

Veio a formiguinha e subiu no meu nariz
Eu sacudi,sacudi,sacudi
Mas a formiguinha não parava de subir 


A História da Serpente

Esta é a história da serpente
Que desceu do morro
Para procurar um pedaço do seu rabo
Voce tambem,voce tambem,
Faz parte do seu rabão

Esta é a história da serpente

Que desceu do morro
Para procurar um pedaço do seu rabo
Voce tambem,voce tambem,
Faz parte do seu rabão

Alecrim

Alecrim,alecrim dourado
que nasceu no campo
sem ser semeado

Alecrim,alecrim dourado

que nasceu no campo
sem ser semeado

Foi meu amor

que me disse assim
que a flor do campo
é era o alecrim

Foi meu amor

que me disse assim
que a flor do campo
é era o alecrim 


De Marré, Marré

Eu sou pobre,pobre,pobre
De marré,marré,marré
Eu sou pobre,pobre,pobre
De marré desse

Eu sou rica,rica,rica

De marré,marré,marré
Eu sou rica,rica,rica
De marré desse

Eu sou pobre,pobre,pobre

De marré,marré,marré
Eu sou pobre,pobre,pobre
De marré desse

Eu sou rica,rica,rica

De marré,marré,marré
Eu sou rica,rica,rica
De marré desse 

A Loja do Mestre André

Foi na loja do mestre andré
Que eu comprei um pianinho
Plim,plim,plim
Um pianinho
Plim,plim,plim
Um pianinho

Foi na loja do mestre andré
Que eu comprei uma guitarrinha
Plim,plim,plim
Uma guitarrinha
Plim,plim,plim
Uma guitarrinha

Ai,olé,ai olé foi na loja
Do mestre andré
Ai,olé,ai olé foi na loja
Do mestre andré

Foi na loja do mestre andré
Que eu comprei um tamborzinho
Tum,tum,tum
Um tamborzinho
Tum,tum,tum
Um tamborzinho

Foi na loja do mestre andré
Que eu comprei uma cornetinha
Tá,tá,tá
Uma cornetinha
Tá,tá,tá
Uma cornetinha

Ai,olé,ai olé foi na loja
Do mestre andré
Ai,olé,ai olé foi na loja
Do mestre andré

Ai,olé,ai olé foi na loja
Do mestre andré
Ai,olé,ai olé foi na loja
Do mestre andré

Nenhum comentário:

Postar um comentário