sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CONVITE À IMPRENSA


Pastoral da Criança: CONVITE À IMPRENSA: O Dia Nacional da Pastoral da Criança 05 de Dezembro será celebrado em Jequié com a presença da Coordenadora Nacional Ir. Vera Lúcia Altoé.

Pastoral da Criança convida todos os profissionais da imprensa para a coletiva com a Coordenadora Nacional da Pastoral da Criança - Ir. Vera Lúcia Altoé que estará na Diocese de Jequié nos dias 04 e 05 de dezembro para o II Congresso Diocesano em comemoração ao Dia Nacional da Pastoral da Criança e em homenagem àquela que deu sua vida em promoção dos menos favorecidos. Com o tema: Vida e Missão, lema: Drª. Zilda modelo de fé e vida o Congresso retratará a história e ação missionária de Zilda Arns e a dedicação dos líderes voluntários em defesa da vida.

O Dia Nacional da Pastoral da Criança foi instituído através da Lei nº 11.583, aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 28 de novembro de 2007.

Sugestão de Pauta:

Objetivo Geral: Discorrer sobre a criação do Dia Nacional da Pastoral da Criança, como esse dia será comemorado no Brasil e quais as ações básicas e complementares da Pastoral em defesa da vida.

Específicos:

·         Dia Nacional da Pastoral da Criança/Comemoração em Jequié;
·         Atuação da Pastoral no Brasil e em Jequié;
·         Líderes voluntários: papel importante na promoção da vida plena;
·         Metodologia usada pela Pastoral a fim de que as crianças tenham vida em abundância.

Endereço

Dia: 04 de dezembro de 2010
Av. Arthur Sanches, 56 – Bairro Mandacaru/Casa das Irmãs Medianeiras da Paz”
Próximo ao Estádio Waldomiro Borges 
Telefone:73 3525-1247
Horário: 19h

Site para consulta:
www.pastoraldacriancajequie.blogspot.com

Ass. de Imprensa Pastoral da Criança Jequié
Nayane Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário