sábado, 11 de dezembro de 2010

MUDANÇA DE COORDENAÇÃO

 

A Pastoral da Criança vai tecendo, em cada comunidade uma rede entre toda as pessoas que estão envolvidas nela: líderes, famílias, coordenadores...Todos juntos, formam uma rede comunitária de apoio, solidariedade e amor ao próximo.

Coordenar um grupo não é fácil, mas também não é impossível. Ao longo desses 8 anos de coordenação muitas foram as alegrias, emoções,vitórias...,porém,incompreensões, preocupações,desânimos, entre tantos outros, também foram vivenciados, afinal, somos seres humanos!
E nesse momento foi feita a transição da coordenação diocesana, assumia oficialmente, a Irmã Maria Lúcia Souza, a Vida da Pastoral da Criança da diocese de Jequié e a Missão de continuar levando em frente o belo trabalho realizado por esta Pastoral. Que Deus a abençoe nessa caminhada.

PRESENÇA NO EVENTO

O evento, contou com a presença da Paróquia de Cândido Sales da Arquidiocese de Vitória da Conquista,Cosme  de Itabuna-novo coordenador Estadual da Pastoral da Criança, Stela Souza  Secretária de Saúde/Jequié, Neide Mota representando a presidente do CMAS, Luciano Presidente do CMDCA, além das mais de oitocentos participantes dentre eles líderes, equipe de apoio.


Um comentário: