sábado, 11 de dezembro de 2010

MENSAGEM A TODOS DA PASTORAL DA CRIANÇA- DIOCESE DE JEQUIÉ


Queridos Coordenadores, é com imensa alegria que escrevo a vocês,desejando PARABÉNS pelo seu e nosso dia 05 de Dezembro!Dia dedicado à aqueles que voluntariamente dedicam suas vidas a favor de outras vidas.

Aproveito a oportunidade para agradecer pelos oito anos que fiquei na coordenação, vocês foram fundamentais, neste período de coordenação.Não coordenei só, pois tive uma boa equipe de formação e coordenadores de Ramos os quais confiei a missão de coordenar uma paróquia e proporcionar  formação contínua a todos vocês.  Sozinha, não iria a lugar algum, se não fosse coordenadores e líderes,  jamais eu chegaria as crianças e familias ,  comunidades que jamais pensei de ir e quando fui, vir quanto eles precisam de nós.Enfim, vocês me ajudaram a estar mais perto dos pobres e sensibilizar-me com a dor das gestantes e mães que chegavam em nossa casa ou mesmo no Hospital Prado Valadares. 

Nós somos luz para muitos e não podemos deixar apagar esta luz, que foi e é a Doutora Zilda e a Pastoral da Criança.Sair da Coordenação, mais não  da Pastoral e vocês continuarão dentro de mim, com a missão de rezar e amál-os cada vez mais, por serem tão especiais para Deus e agora para mim.

Há aqueles que desejaram minha saida, outros choraram porque sair, mas já estava na hora, contudo guardo todos com muito carinho em meu coração.Lembrarei sempre do rosto, do sorriso, do desejo de aprender e acertar de cada um(a) de vocês e ainda de atender mais crianças. E a onde eu estiver estarei rezando por vocês para que Deus dê cada vez mais força e coragem de continuarem lutando pela vida. 

Não posso esquecer, de agradecer aos Padres e Coordenadores de Ramos que confiaram em mim, sem me conhecer e esperavam que eu fissese algo pelas crianças e familias, dei tudo de mim para que isto acontecesse, fiz todo esfoço, o que ficou a desejar é porque não é para ser realizado ou mesmo era para fazer diferente e não percebir,  desculpe pelas falhas, pelas vezes que não dei a atenção necessária, da próxima vez tentarei fazer melhor. 

Muito obrigado,carinho e sintam-se todos abraços  e guardados em meu coração.

Um Feliz e Santo Natal,
Com carinho,Irmã Maria Luiza.

Um comentário:

  1. É isso aí irmã, não se preocupe, vc fez tudo de bom e vc fez pensando no bem estar de nossas familias, especilalnente as crianças. Não tenha duvidas, sua missao, junto à todos os integrantes dessa familia Pastoral da Criança foi cumprida.
    Siga em frente! Nossa Senhora te conduz!

    ResponderExcluir